Garantia
Os óculos a partir de €29.90, têm garantia?
Sim, todos os óculos do catálogo da Óptica24 estão cobertos pela garantia legal de 2 anos.
Validade da garantia "100% satisfeito ou reembolsado"?
É muito simples, a Óptica24 propõe-lhe uma garantia que inclui um período de 30 dias durante o qual pode experimentar os seus óculos sem compromisso.
A Óptica24 compromete-se evidentemente a respeitar as garantias legais.
- Além disso, comprometemo-nos a aplicar a garantia "100% satisfeito ou reembolsado". Para o efeito, o Cliente reconhece que as fotos dos produtos no site não são contratuais e que a conformidade é avaliada em relação ao modelo, cor e critérios de graduação registados na encomenda validada pelo Cliente.
- Para beneficiar da garantia "100% satisfeito ou reembolsado", deve anexar a sua receita e fotografia para a distância pupilar à sua encomenda. Na ausência destes elementos, o Cliente reconhece que a Óptica24 se reserva o direito de não proceder ao reembolso ou à troca, sem assumir qualquer responsabilidade.
Para beneficiar da garantia "100% satisfeito ou reembolsado", deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (suporte@optica24.pt) antes de devolver os seus óculos dentro do prazo de 30 dias (a contar da data de recepção da sua encomenda) para a Óptica24.
O pacote deve conter:
O(s) produto(s) na condição em que o Cliente o recebeu com todos os elementos (embalagem original, instruções, quaisquer acessórios, documentação, etc.). Qualquer produto que apresente indícios de utilização para além do simples teste do Cliente não dará lugar a troca ou reembolso. Assim como a fatura para uma gestão otimizada.
O cliente reconhece ter sido informado de que a garantia "100% satisfeito ou reembolsado" se aplica apenas uma vez e apenas ao produto inicialmente encomendado.
Excepção: Na ausência destes elementos, o Cliente reconhece que a Óptica24 se reserva o direito de não proceder ao reembolso, sem que a sua responsabilidade seja incorrida.
Quem paga os custos das devoluções?
Como estamos localizados na Europa, os custos de devolução são gratuitos (*) para os países da União Europeia. Apresentamos abaixo uma lista de países para os quais oferecemos custos de envio de devoluções:
- Áustria
- Bélgica
- Bulgária
- Chipre
- República Checa
- Croácia
- Dinamarca (Excepto Gronelândia)
- Estónia
- Finlândia
- França (Excepto Territórios Ultramarinos)
- Alemanha
- Grécia
- Hungria
- Irlanda
- Itália
- Letónia
- Lituânia
- Luxemburgo
- Malta
- Holanda (Excepto Antilhas Holandesas)
- Polónia
- Portugal
- Roménia
- Eslováquia
- Eslovénia
- Espanha (Excepto Ilhas Canárias)
- Reino Unido (Excepto Territórios Ultramarinos Britânicos)
Para qualquer outro país do mundo, se o cliente desejar devolver um artigo, terá de pagar os custos de envio, após acordo com o Serviço de Apoio ao Cliente.
(*) Em função do motivo da devolução do produto. Para mais informações, por favor visite a nossa página de devoluções.