Lentes degradê

Deseja un óculos de sol que não sejam completamente coloridos? Então os nossos óculos de sol com lentes degradê são para si. Este tipo de coloração chama a atenção.

Mostrar 30 de 5143

Óculos de sol de tonalidade degradê - Um acessório de Verão de elite!

Estes óculos de sol são a forma perfeita para alegrar a sua roupa e são o companheiro perfeito para todas as suas atividades de Verão. As lentes degradê são mais escuras na parte superior e mais claras na parte inferior.
O efeito é particularmente estético: estes óculos de sol têm um aspeto mais casual e elegante do que com uma coloração tradicional.

Escolha a armação certa para lentes degradê

Escolha grandes armações para tirar o máximo proveito das lentes de degradê.

Na Óptica24, todas as armações com uma altura de lente de 30mm podem beneficiar de lentes degradê. Quanto mais altas as lentes, mais o gradiente de cor é realçado. Ao escolher a tonalidade degradê, certifique-se de que esta corresponde à cor da sua armação. Uma tonalidade cinzenta funciona bem com armações pretas e cinzentas, enquanto uma tonalidade castanha funciona bem com as cores bege e castanho. Combinadas com armações douradas, as lentes de gradiente verde tropa tornam-se uma verdadeira arma de moda. 
 

Que tons degradê estão disponíveis?

Na Óptica24, os óculos de sol com lentes degradê estão disponíveis em castanho, cinzento e verde tropa. 
Dependendo do tamanho das lentes, a tonalidade degradê pode variar de 0% de opacidade no bordo inferior das lentes a 85% na parte superior.

Todas as nossas lentes gradientes podem ser adaptadas à sua visão. Estão equipadas com proteção UV, revestimento avançado anti-reflexo, revestimento anti-risco e anti-pó. Isto aplica-se tanto às lentes monofocais como às lentes progressivas.

Proteção solar prática

Os óculos de sol de lentes degradê são práticos em todas as situações em que a proteção solar e a transmissão da luz são ambas importantes, tal como quando se está a ler.

As lentes gradientes também são úteis para a condução, quando a visão se fixa na estrada como para o painel de controlo do carro. A parte superior mais escura protege melhor os olhos do sol, enquanto a parte inferior proporciona uma visão clara do painel do veículo.

Subscreva o boletim informativo e receba um vale de 8€!