Óculos progressivos

Óculos progressivos modernos a grandes preços. Descubra a nossa vasta seleção de óculos progressivos para mulheres numa variedade de cores e formas. Basta encomendá-los em casa.

Os seus óculos e o seu estilo andam de mãos dadas. Quando atingimos a idade da presbiopia, as necessidades dos nossos olhos mudam e pode ser necessário adquirir dois óculos diferentes, uns para a visão de perto e outros para a visão de longe. A Óptica24 dispõe de armações em todos os estilos, formas, cores, que podem ser ajustadas com a nova geração de lentes progressivas.

Mostrar 30 de 1446

Óculos progressivos - desempenho visual confortável e otimizado a todas as distâncias

Quando a presbiopia se instala, é necessário adaptar os seus óculos para ver tanto longe como perto. Esta é uma excelente oportunidade para cuidar de si com uma armação nova, mais elegante e refinada.

Quer já tenha ou não uma correção visual, após a idade dos quarenta anos, a sua visão de perto deteriora-se gradualmente pois o cristalino perde a sua elasticidade. A sua capacidade de deformação é reduzida e o seu poder de acomodação diminui. A imagem já não é refletida corretamente na retina e a visão é desfocada. Uma correção para visão de perto é necessária para melhorar o seu conforto visual. E se já tiver uma correção, as lentes progressivas são a solução mais conveniente.

A Óptica24 oferece uma vasta gama de óculos com lentes progressivas. Não hesite em consultar as nossas novidades e as nossas promoções. Qualquer que seja a gama que escolher, os serviços associados são sempre tão eficazes, em particular a garantia de 30 dias 100% Satisfeito ou Reembolsado durante os quais poderá experimentar os seus óculos sem qualquer compromisso.

Os óculos progressivos são conhecidos por serem extremamente caros. O que não é o caso na Óptica24!

É por isso que pode dar-se ao luxo de ter vários pares para combinar as suas roupas e o seu estado de espírito atual: os óculos tornaram-se acessórios de moda por direito próprio e pode fazer alterações entre diferentes pares para se adaptar ao seu estado de espírito. Além disso, a este preço, nada o impede de ter um par de óculos em cada local estratégico onde precise deles: no escritório, na sua sala, na cozinha, no carro, na sua mala de mão...

E para aperfeiçoar os seus óculos, na Óptica24, pode usufruir da possibilidade de encomendar os seus óculos de sol graduados pelo mesmo preço ou de optar por lentes polarizadas.

Subscreva o boletim informativo e receba um vale de 8€!