Transitions® Signature™

 

Lentes dinâmicas mais equilibradas

A tecnologia Transitions® Signature™ é líder em lentes fotocromáticas. Esta tecnologia combina as vantagens do fabrico de lentes óticas (com ou sem correção) e de óculos de sol com desempenhos superiores mas sempre filtrando 100 % dos raios nocivos UVA e UVB.

A cor de base é de aproximadamente 6 % e o escurecimento máximo pode ir até cerca de 86 %. As lentes ficam também muito mais escuras com luz indireta e temperaturas elevadas, perfeitamente equilibradas em todas as situações de intensificação da luz. Isto é possível graças à nova tecnologia Cromea7™.

Vantagens

As novas lentes Transitions Signature são mais reactivas à luz solar directa e indirecta. Isto significa que escurecem mais em diferentes situações: de frente para o sol, de costas para o sol, com luz reflectida, em diferentes locais e em diferentes alturas do dia. Não vai notar a diferença de tonalidade com a activação das lentes, mas sim a excelente definição de imagem e o brilho das cores.

  • Totalmente claras em espaços interiores e à noite
  • Grande rapidez de aclaramento
  • Bloqueiam 100% dos raios UVA e UVB
  • Disponíveis com e sem graduação e compatíveis com todas as armações

Ideais para: Pessoas que pretendem uma lente dinâmica completamente clara em espaços interiores. Pessoas activas, no exterior em diferentes alturas do dia. Pessoas frequentemente no exterior, mas que passam mais tempo em espaços interiores.

Lentes normais, uma tecnologia extraordinária

A tecnologia fotocromática da Transitions Optical faz parte integrante das lentes, graças a dois processos exclusivos. Um processo é denominado embebição. Derivado do termo latino imbibere que significa absorver, este método utiliza o calor para integrar o pigmento fotocromático na própria lente. Após esta operação, é aplicado um revestimento resistente aos riscos na superfície da lente.

Vários materiais de lentes não embebem facilmente. Nestes casos, é utilizado outro método denominado Trans-Bonding™. Na embebição, a tecnologia fotocromática fica sob a superfície da lente, ao passo que com a técnica patenteada Trans-Bonding, a mesma fica na superfície da lente.

Ao contrário do método utilizado por outros tipos de lentes fotocromáticas, os métodos de embebição e Trans-Bonding asseguram uma coloração uniforme em toda a superfície da lente, independentemente das diferenças de espessura resultantes da graduação da lente. A Transitions Optical desenvolve e adapta os seus processos com vista a optimizar o desempenho fotocromático, a durabilidade das lentes e a sua compatibilidade com outros tratamentos, como o revestimento anti-reflexo.

Saiba mais: www.transitions.com

Uma pergunta?
Se precisar nos contatar, ligue para o número:
00351 308801993
seg.-qui. de 9h30-13h e 14h-18h se. 9h30-13h e 14h-16h
Novidades Originais, coloridas, elegantes, extravagantes, clássicas, estranhas, refinadas…