Óculos progressivos

A presbiopia ocorre com a idade e os nossos olhos precisam de diferentes correções para a visão de longe e para a visão de perto. Os óculos progressivos são a solução elegante para um desempenho visual confortável e ótimo a todas as distâncias, disponíveis em todas as formas e cores, a preços muito atrativos.

Filtros
Carregar mais
Mostrar 30 de 1700

Óculos progressivos – Os óculos dos seus sonhos

Se já tiver uma correção visual, a presbiopia, que geralmente se instala após os 40 anos, pode estar em contradição e exigir uma segunda correção. Neste caso, os óculos progressivos que lhe permitem ver tanto longe como perto, são bem-vindos, contrariamente aos clássicos óculos de leitura.

Como em todos os pares de óculos da Óptica24, os óculos com lentes progressivas combinam qualidade e preços competitivos. São feitos à medida de acordo com a correção de cada cliente e são concebidos utilizando o novo conceito de fabrico FREE FROM. Isto envolve um estudo ponto a ponto para eliminar o mais possível as áreas perturbadoras e desfocadas à volta da lente.

A lente é revestida na parte posterior. Este revestimento digital de alta tecnologia permite a obtenção dos seguintes resultados

  • uma zona de visão de longe panorâmica,
  • uma zona de visão intermédia suave,
  • uma zona de visão de perto ampla.

Além disso, todos os revestimentos de lentes oferecidos pela Óptica24 estão também disponíveis como lentes progressivas.

Para além de corrigir perfeitamente os seus erros refrativos, óculos com lentes progressivas são a solução mais confortável para o acompanhar em todas as suas atividades. 
No escritório, porque poupa tempo ao fazer trocas com diferentes pares de óculos quando olha do seu computador para falar com os seus colegas, durante os seus tempos livres para poder ler o programa e ver a cena, por exemplo, ou mesmo durante as suas atividades desportivas. Os seus óculos com lentes progressivas permitem-lhe praticar desporto em segurança sem ter áreas de visão desfocadas que podem revelar-se perigosas.