Garantia


Os óculos a partir de €29.90, têm garantia?

Sim, todos os óculos do catálogo da Óptica24 estão cobertos pela garantia legal de 2 anos.

Validade da garantia "100% satisfeito ou reembolsado"?

É muito simples, a Óptica24 propõe-lhe uma garantia que inclui um período de 30 dias durante o qual pode experimentar os seus óculos sem compromisso.

A Óptica24 compromete-se evidentemente a respeitar as garantias legais.

  • Além disso, comprometemo-nos a aplicar a garantia "100% satisfeito ou reembolsado". Para o efeito, o Cliente reconhece que as fotos dos produtos no site não são contratuais e que a conformidade é avaliada em relação ao modelo, cor e critérios de graduação registados na encomenda validada pelo Cliente.
  • Para beneficiar da garantia "100% satisfeito ou reembolsado", deve anexar a sua receita e fotografia para a distância pupilar à sua encomenda. Na ausência destes elementos, o Cliente reconhece que a Óptica24 se reserva o direito de não proceder ao reembolso ou à troca, sem assumir qualquer responsabilidade.

Para beneficiar da garantia "100% satisfeito ou reembolsado", deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (suporte@optica24.pt) antes de devolver os seus óculos dentro do prazo de 30 dias (a contar da data de recepção da sua encomenda) para a Óptica24.

O pacote deve conter:

O(s) produto(s) na condição em que o Cliente o recebeu com todos os elementos (embalagem original, instruções, quaisquer acessórios, documentação, etc.). Qualquer produto que apresente indícios de utilização para além do simples teste do Cliente não dará lugar a troca ou reembolso. Assim como a fatura para uma gestão otimizada.

O cliente reconhece ter sido informado de que a garantia "100% satisfeito ou reembolsado" se aplica apenas uma vez e apenas ao produto inicialmente encomendado.

Excepção: Na ausência destes elementos, o Cliente reconhece que a Óptica24 se reserva o direito de não proceder ao reembolso, sem que a sua responsabilidade seja incorrida.

Quem paga os custos das devoluções?

Como estamos localizados na Europa, os custos de devolução são gratuitos (*) para os países da União Europeia. Apresentamos abaixo uma lista de países para os quais oferecemos custos de envio de devoluções:

  • Áustria
  • Bélgica
  • Bulgária
  • Chipre
  • República Checa
  • Croácia
  • Dinamarca (Excepto Gronelândia)
  • Estónia
  • Finlândia
  • França (Excepto Territórios Ultramarinos)
  • Alemanha
  • Grécia
  • Hungria
  • Irlanda
  • Itália
  • Letónia
  • Lituânia
  • Luxemburgo
  • Malta
  • Holanda (Excepto Antilhas Holandesas)
  • Polónia
  • Portugal
  • Roménia
  • Eslováquia
  • Eslovénia
  • Espanha (Excepto Ilhas Canárias)
  • Suíça
  • Reino Unido (Excepto Territórios Ultramarinos Britânicos)

Para qualquer outro país do mundo, se o cliente desejar devolver um artigo, terá de pagar os custos de envio, após acordo com o Serviço de Apoio ao Cliente.

(*) Em função do motivo da devolução do produto. Para mais informações, por favor visite a nossa página de devoluções.