Os óculos a partir de €29.90, têm garantia?

    Sim, todos os óculos do catálogo da Óptica24 estão cobertos pela garantia legal de 2 anos.

    Validade da garantia "100% satisfeito ou reembolsado"?

    É muito simples, a Óptica24 propõe-lhe uma garantia que inclui um período de 30 dias durante o qual pode experimentar os seus óculos sem compromisso.

    A Óptica24 compromete-se evidentemente a respeitar as garantias legais.

    • Além disso, comprometemo-nos a aplicar a garantia "100% satisfeito ou reembolsado". Para o efeito, o Cliente reconhece que as fotos dos produtos no site não são contratuais e que a conformidade é avaliada em relação ao modelo, cor e critérios de graduação registados na encomenda validada pelo Cliente.
    • Para beneficiar da garantia "100% satisfeito ou reembolsado", deve anexar a sua receita e fotografia para a distância pupilar à sua encomenda. Na ausência destes elementos, o Cliente reconhece que a Óptica24 se reserva o direito de não proceder ao reembolso ou à troca, sem assumir qualquer responsabilidade.

    Para beneficiar da garantia "100% satisfeito ou reembolsado", deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (suporte@optica24.pt) antes de devolver os seus óculos dentro do prazo de 30 dias (a contar da data de recepção da sua encomenda) para a Óptica24.

    O pacote deve conter:

    O(s) produto(s) na condição em que o Cliente o recebeu com todos os elementos (embalagem original, instruções, quaisquer acessórios, documentação, etc.). Qualquer produto que apresente indícios de utilização para além do simples teste do Cliente não dará lugar a troca ou reembolso. Assim como a fatura para uma gestão otimizada.

    O cliente reconhece ter sido informado de que a garantia "100% satisfeito ou reembolsado" se aplica apenas uma vez e apenas ao produto inicialmente encomendado.

    Excepção: Na ausência destes elementos, o Cliente reconhece que a Óptica24 se reserva o direito de não proceder ao reembolso, sem que a sua responsabilidade seja incorrida.

    Quem paga os custos das devoluções?

    Como estamos localizados na Europa, os custos de devolução são gratuitos (*) para os países da União Europeia. Apresentamos abaixo uma lista de países para os quais oferecemos custos de envio de devoluções:

    • ✔ Austria
    • ✔ Belgium
    • ✔ Bulgaria
    • ✔ Cyprus
    • ✔ Czech republic
    • ✔ Croatia
    • ✔ Denmark (Excl. Groenland)
    • ✔ Estonia
    • ✔ Finlande
    • ✔ France (Excl. Overseas Territories)
    • ✔ Germany
    • ✔ Greece
    • ✔ Hungary
    • ✔ Ireland
    • ✔ Italy
    • ✔ Lettony
    • ✔ Lituania
    • ✔ Luxembourg
    • ✔ Malta
    • ✔ Netherlands (Excl. Netherlands Antilles)
    • ✔ Poland
    • ✔ Portugal
    • ✔ Romania
    • ✔ Slovakia
    • ✔ Slovenia
    • ✔ Spain (Excl. Canary Islands)
    • ✔ Sweden
    • ✔ United Kingdom (Excl. British Overseas Territories)

    Para qualquer outro país do mundo, se o cliente desejar devolver um artigo, terá de pagar os custos de envio, após acordo com o Serviço de Apoio ao Cliente.

    (*) Em função do motivo da devolução do produto. Para mais informações, por favor visite a nossa página de devoluções.