Devolução ou troca dentro de 30 dias

    Oferecemos uma garantia de devolução ou troca de 30 dias sobre todos os óculos ou lentes de contacto.

    Encontrará abaixo mais informações sobre como devolver o produto.

    Antes de devolver um produto, entre em contato connosco através do e-mail suporte@optica24.pt . Qualquer devolução que não tenha sido previamente aprovada pelo Serviço de Apoio ao Cliente não será processada e ser-lhe-á devolvida, conforme indicado nos nossos Termos e Condições Gerais de Venda.

    • Deseja devolver ou trocar um produto devido a preferências pessoais? (não adequado, não gosta da cor, muito grande, muito pequeno, etc.)

      Oferecemos uma garantia de 30 dias com a possibilidade de troca ou reembolso em todos os óculos.

      Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 30 dias através do email suporte@optica24.pt indicando o número da encomenda, o motivo da devolução e, se aplicável, fotografias do artigo.

      Observação : esta garantia aplica-se apenas uma vez e apenas ao produto encomendado originalmente. O artigo deve ser devolvido na sua embalagem original, intacto e sem sinais visíveis de utilização.

    • A sua graduação estava incorrecta?

      Se nos enviou a sua receita médica juntamente com a encomenda e acha que a graduação das lentes não estão correctas, ou se mandou testar os óculos e verificou que a graduação estava incorrecta, nós substituímos os seus óculos sem custos adicionais.

      Por favor contacte-nos no prazo de 30 dias através do email suporte@optica24.pt com o seu número de encomenda e o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ajudá-lo-á no processo de devolução.

      Se não nos enviou a sua receita médica, por favor contacte-nos através do email suporte@optica24.pt com o seu número de encomenda e a sua prescrição/receita, e o nosso Serviço de Apoio ao Cliente arranjará uma solução adequada.

    • Recebeu a armação errada ou um produto danificado?

      Se recebeu a armação ou as opções de lentes erradas (Digital Relax, lentes fotocrómicas, etc.), verifique primeiro o seu e-mail de confirmação.

      Em caso de erro, entre em contacto connosco através do e-mail suporte@optica24.pt no prazo de 30 dias, com o número da encomenda e fotos do produto em questão.

      Se recebeu um produto danificado, por favor contacte-nos através do email suporte@optica24.pt no prazo de 30 dias, com o número da encomenda e fotos do produto danificado.

    O que cobre a garantia de 2 anos?

     O que está cobertoO que não está coberto
    LentesRevestimento anormalmente descascado

    Exposição excessiva ao frio ou ao calor

    Manipulação incorrecta

    Má limpeza

    Armações

    Parafusos partidos

    Plaquetas de silicone rompidas ou em falta

    Hastes soltas

    Exposição excessiva ao frio ou ao calor

    Manipulação incorrecta

    Má limpeza

    Todas as devoluções para reparação serão cuidadosamente verificadas pelos nossos ópticos para determinar a causa do problema.

    Se os seus óculos necessitarem de reparação no âmbito da garantia, contacte-nos através do email suporte@optica24.pt com o número da encomenda e fotos do problema.