Custos e prazos de entrega


Após a produção, os seus óculos são imediatamente embalados e enviados para o endereço à sua escolha. É fácil, conveniente e seguro.

As nossas embalagens são especialmente concebidas para proteger um par de óculos e são resistentes ao choque, pelo que receberá uma embalagem por cada par de óculos.

Esta entrega garante uma protecção óptima para evitar qualquer dano durante o transporte.

Distribuição do tempo de entrega

A fim de fabricar os seus óculos e produzir lentes de qualidade, temos de cumprir certos prazos de produção.

1. Controlo

Encomendar online é rápido e fácil

  • Navegue pelos nossos catálogos e seleccione a armação de que gosta
  • Complete a sua graduação ou carregue uma fotografia da sua receita (opcional) 
  • Adicione suplementos (opcional)
  • Confirme a sua encomenda no seu carrinho de compras. E está pronto!

2. Pagamento

  • Escolha o seu método de pagamento e valide-o para finalizar a sua compra

3. Envio de documentos (opcional)

Uma vez validada a sua encomenda, demora aproximadamente 15 a 20 dias a ser entregue no endereço à sua escolha.

4. Fabricação de lentes (cerca de 10 dias)

  • Produção
  • Cortar as lentes à medida
  • Tratamento das lentes (anti-risco e anti-reflexo)
  • Ajuste das lentes à armação
  • Controlo de qualidade

5. Verificações e formalidades de entrega (cerca de 7 a 10 dias)

  • Envio dos óculos ao seu domicílio

Em Portugal continental, a sua encomenda ser-lhe-á enviada e entregue pela DHL. Tem a possibilidade de indicar o seu endereço pessoal ou profissional.

Estes prazos de entrega estão sujeitos a casos de força maior e de falta de stock. Encontrará mais informações nos nossos termos e condições gerais de venda.

Os atrasos são possíveis e devem-se principalmente às formalidades aduaneiras, uma vez que não podemos influenciar ou controlar este procedimento.

Se encomendar lentes progressivas ou lentes coloridas, o prazo de entrega pode ser aumentado em 3 dias, uma vez que isto requer um fabrico especial.

Em caso de atraso, não hesite em contactar-nos pelo +351 308 801 993 ou suporte@optica24.pt

Quais são os custos de envio?

O montante dos portes de envio é determinado pelo montante da factura e pelo local de entrega.

  • Portugal continental: até um montante de facturação de 79€, os custos de entrega são de 4,99€ por encomenda. Se o montante da factura for superior, entregaremos a sua encomenda sem custos.
  • União Europeia: até um valor de factura de 99€, a entrega a outros estados membros da UE é de 4,99€ por encomenda. Se o montante da factura for superior, entregaremos a sua encomenda sem custos.

Para entregas fora da União Europeia, com excepção da Grã-Bretanha (Reino Unido), os custos de entrega são calculados de acordo com o peso e devem ser calculados individualmente. Para mais informações, por favor contacte o nosso serviço ao cliente com antecedência. Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente de segunda a quinta-feira das 8h às 12h / 13h às 17h e à sexta-feira das 8h às 12h / 13h às 15h no número de telefone +351 308801993, bem como por e-mail para suporte@optica24.pt

Visão geral dos custos de entrega

Local de entregaCustos de envioFranchise VSK
Portugal4,99€79€
Resto da União Europeia4,99€99€
Fora da União EuropeiaA consultarA consultar

Perguntas mais frequentes?

Subscreva o boletim informativo e receba um vale de 8€!